Download onze app
Plaats TeleVideoteca.net op het startscherm van je smartphone.
Download onze app
Plaats TeleVideoteca.net op het startscherm van je smartphone.

Tô De Graça

Setembro 2019

Mulher Bomba

4,1 1.274 x
Graça decide se vestir de mulher bomba pra aproveitar melhor uma mega promoção do mercado do bairro sem ser incomodada por ninguém.

Sofá dado não se olha os dentes

4,5 374 x
Marraia avisa Graça que está rolando uma liquidação de sofás. Graça dá o antigo para a vizinha antes de comprar o novo e acaba sem sofá.

Trago a Pessoa Amada em 3 dias

4,5 182 x
Geralda está com sua mediunidade aguçada e começa a prever o futuro. Graça, que não é boba, planeja tirar vantagem do dom da vizinha.

Largando o Vício

4,8 152 x
Moacir sóbrio se torna um transtorno para todos. Além de perturbar Graça em casa, dá prejuízo para Maico no bar. Por conta da crise nos negócios, Maico acaba vendendo bebida para as irmãs.

Mulher Barbada

4,6 252 x
Briti ouve a conversa de Graça e Sara sobre a chegada do circo na comunidade. Sem contar a ninguém, decide tomar o hormônio masculino de Marraia para se candidatar à vaga de Mulher Barbada.

Passa no crédito

4,0 157 x
Graça pede o cartão de crédito de Marraia emprestado pra pedir comida por aplicativo, mas acaba se empolgando e gastando além da conta.

Ela é o cão

4,3 158 x
Percebendo a lucratividade que gera um hotel pra cachorro, Graça decide hospedar um cão em sua casa.

Refém de uma Paixão

4,5 152 x
Briti se apaixona por um bandido e começa a se articular para ajudá-lo dentro da prisão. O que ela não sabe é que o bandido, amigo de seu irmão Pablo, está apenas usando-a para armar sua fuga.

Calores

4,5 139 x
Graça tem uma crise de calores, o ar condicionado está quebrado e a comunidade está em guerra. Ela sai em meio aos tiros e acaba virando heroína na comunidade.

Cheia de Gás

4,1 189 x
O preço do botijão de gás na comunidade está um absurdo. Graça então decide comercializar o produto por conta própria, mesmo sabendo que é contra as leis da milícia.
Arquivo