Tô De Graça

Outubro 2018

Perdemo Tudo, Mas Não Perdemo A Dignidade

4,4 925 x
Graça é pega de surpresa por uma chuva torrencial que alaga a cidade.Ao retornar para a comunidade,ela descobre que o prejuízo foi grande e para piorar ela recebe a notícia de que precisa pagar uma multa para o IR.

É Guerra!

3,5 215 x
Suelen resolve provocar Graça contratando Craudio para trabalhar no bar de Canário,prometendo assinar a carteira de trabalho do rapaz.Craudio se entusiasma mas Graça não gosta, pois sabe das intenções da "inimiga".

Bumbum Paticumbum Prugurundum

3,0 115 x
A cantora Pablita gravou um clipe na comunidade de Graça e só se fala disso. Graça e a família ficam sabendo que um dos bumbuns que apareceram no clipe será capa de uma revista bombada. Graça acha que o bumbum bombado é de Sara Jane.

A Extraordinária

2,8 157 x
Briti está sendo alvo de buiylling através de memes com fotos sua depreciando sua aparência e passa a agir de forma estranha. Graça decide então, chamar uma psicóloga para a filha e a confusão está armada.
Setembro 2018

Corpo Fechado

4,2 959 x
Depois de escapar ilesa de um assalto, Graça ganha fama de iluminada. Briti, então,faz uma promessa louca e está disposta a ir pulando num pé só até Aparecida em agradecimento a mãe ter escapado inteira do assalto.

Deu Ruim

3,6 308 x
Graça encontra um ex namorado de Marraia, no sinal.Ele confessa que,mesmo depois de tantos anos,ainda tem interesse na ex.Como o rapaz está num carrão,Graça cresce o olho e o convida para almoçar.A confusão está armada.

Na Trave

3,6 182 x
Graça fica sabendo que um olheiro de futebol está circulando na comunidade atrás de um jovem morador. Graça decide treinar Maicon e não dá certo.Descobre-se que o jogador procurado é Marraia.

Um Estranho No Ninho

4,5 147 x
Graça decide hospedar um gringo em casa para faturar um dinheiro a mais, obrigando os filhos a dormirem juntos para desocupar um dos quartos.O hóspede é disputado por todos na casa e decide fugir sem pagar a conta.

Elemento Surpresa

4,8 217 x
No ponto em que Graça trabalha, aparece uma vendedora de sacolés faturando com as vendas. Graça, que não é boba, resolve investir no mesmo ramo e muitas confusões acontecem.

Bebê A Bordo

4,1 188 x
Graça descobre que ser barriga de aluguel pode ser um negócio muito lucrativo. Ela então decide alugar sua barriga. Consegue uma entrevista com um casal, porém, após se deparar com Graça e os filhos, eles acabam desistindo.
Arquivo