Tô De Graça

Julho 2020

Pão Com Açúcar

4,3 1.481 x
Graça decide transformar a comunidade num ponto turístico mais badalado que o Corcovado para poder ganhar dinheiro cobrando caro pela visitação, vai se chamar “Pão com Açúcar”.

Meu Carro É Zero

3,7 279 x
Graça é sorteada num consórcio e vai finalmente pegar seu carro zero quilômetro, que pretende usar como isca para atrair a atenção de Frávio. Mas a pressa pode lhe trazer problemas

Plantinha Da Paz

4,5 242 x
Inspirada por uma campanha de combate ao desmatamento que promete um prêmio em dinheiro, Graça encomenda mudas, que não são entregues, então “pega emprestadas” da vizinha.

Família Feliz Enriquece Junta

4,3 169 x
A família de Graça se cansou de trabalhar em todos os empreendimentos furados e todos decidem se rebelar trabalhando no bar do Canário. Graça promete fazer da vida deles um inferno

Um Piscineiro De Novela

4,9 247 x
Após cruzar com um homem lindo no sinal, Graça decide que quer um piscineiro lindo como um galã de novela. Só que o bonitão terá que deixar a piscina pronta a tempo do almoço.

Ri Sorte

4,8 185 x
Ao perceber que pode ganhar mais dinheiro transformando sua casa com piscina e bar em um Resort, Graça decide colocar os filhos para trabalhar no que chamou “Ri Sorte”.

Pesque E Pague

3,2 91 x
Aproveitando uma promoção do carro do peixe, Graça transforma o Piscinão em um “Pesque e Pague”. Toda família ajuda no empreendimento, mas uma obra na comunidade pode atrapalhar.

Negócios Em Família

3,9 141 x
Graça acredita que a única maneira de um negócio prosperar é quando é gerido pela família. Ela só não contava que a família contratou terceirizados que podem por tudo a perder.

O Padrinho

3,3 104 x
Graça vai batizar Shubakira, mas ao perceber que 3 pessoas foram convidadas para a mesma função, marca 3 horários diferentes, evitando que os padrinhos descubram a confusão.

Vivo Ou Morto

3,4 219 x
Uma rebelião no presídio de Pablo deixa Graça preocupada. Mas a notícia de que pode receber uma indenização por causa do incidente chega na mesma hora que Pablo reaparece.
Arquivo