Tá na Tela

Dezembro 2014
14:39

Bruna Drews nada com golfinhos

3,0 241 x
A repórter do Tá na Tela se aventurou no mar do Caribe e viveu a experiência de interagir com esses animais.Veja todos os vídeos do Tá na Tela
09:05

Mostra os temidos animais do mar

3,0 56 x
A repórter Bruna Drews viveu momentos de tensão ao acessar as profundezas do mar.Veja todos os vídeos do Tá na Tela
09:20

Viúvo de mulher linchada luta para sustentar família

3,0 96 x
Fabiane foi confundida com uma criminosa, após uma notícia falsa ser colocada na internet. Os moradores do Guarujá espancaram Fabiana até a morte. Quatro meses e meio depois, Jailson, marido de Fabiana, luta para conseguir sustentar suas filhas e aguarda a resolução do crime.Veja todos os vídeos do Tá na Tela.
18:41

Caso Joaquim: veja como está a mãe acusada de omissão

3,0 69 x
O assassinato de Joaquim, há cerca de um ano, chocou o Brasil. A polícia prendeu o padastro do menino pelo crime e a mãe por omissão. Ela conseguiu um habeas corpus e responde o processo em liberdade. O Tá na Tela mostra como a mulher está atualmente.Veja todos os vídeos do Tá na Tela.
19:37

Homossexual é morto e esquartejado por paquera

3,0 94 x
Enquanto estava em um bar com um amigo, Thomas conheceu Gleydson e foi para o apartamento dele, para uma noite de amor. Mas o que Thomas não sabia é que seu paquera era um assassino. Veja todos os vídeos do Tá na Tela
16:44

Hospitais públicos oferecem atendimento precário

3,0 49 x
O Tá na Tela acompanha o drama de pessoas que dependem da rede pública de saúde e não conseguem atendimento.Veja todos os vídeos do Tá na Tela
23:12

Intérprete do Guarda Juju reaparece após 10 anos longe da TV

3,5 161 x
Roberto Marquis, o Guarda Juju, da Praça é Nossa, foi localizado no litoral paulista. Ele contou ao Tá na Tela todos os detalhes de sua saída do programa. O humorista revelou que tem grande mágoa da equipe com a qual trabalhou.Veja todos os vídeos do Tá na Tela.
31:18

Mamonas Assassinas: áudio gravado pode inocentar piloto do jato da banda

3,0 238 x
Quando o avião dos Mamonas Assassinas caiu, em 1996, o piloto Jorge Martins foi responsabilizado pelo acidente. Porém, uma conversa gravada pode inocentá-lo.Veja todos os vídeos do Tá na Tela.
22:02

Família cria sete tigres soltos dentro de casa

3,0 64 x
Silvana Kieling foi à cidade de Maringá, no Paraná, passar alguns dias com uma família que convive diariamente em harmonia com sete enormes felinos soltos dentro de casa.Veja todos os vídeos do Tá na Tela.
09:08

Silvana Kieling passa por fortes emoções com tigres

3,0 82 x
A repórter do Tá na Tela foi ao Paraná, conhecer a família que vive com sete tigres em casa. Lá, Silvana teve a experiência única de ficar próxima a felinos gigantes, que são tratados como gatinhos.Veja todos os vídeos do Tá na Tela.
Arquivo