A Vila

Maio 2020

Ano Novo

4,5 32 x
Seu Lupércio está desanimado pois não passará o seu tradicional réveillon em Copacabana. Rique e Violeta então o convencem a autorizar uma megafesta na vila com direito a convidados ilustres para agradar a Eleonora.

Vila Olímpica

4,0 46 x
A vila foi selecionada para ser um dos locais de revezamento da tocha olímpica, mas apenas um morador poderá carregá-la. Rique, Violeta e Eleonora tentam ganhar vantagem na competição, mas o jurado é do comitê olímpico.

Mãos à obra

3,0 54 x
Rique e Violeta se passam por mestres de obra para ganharem dinheiro de seu lupércio quando pedrão, empreiteiro contratado por eleonora para desviar verba para obras em sua casa, chega e todos na vila terão que trabalhar

Vila In English

2,5 27 x
Rique e Violeta enganam Seu Lupércio com aulas de inglês para que ele negocie a vila com um comprador “gringo”. Acontece que o gringo também faz parte de um esquema com Eleonora para enganá-lo até que descobrem a farsa.

Vila Woodstock

4,5 24 x
Uma antiga namorada hiponga de Seu Lupércio chega na vila para transformá-la em uma comunidade hippie. Rique percebe que ela, Rita-Lina, está começando a dominar a vila e para seu desespero todos estão virando hippies.

Karatê-Fu

3,0 22 x
Rique e Violeta precisam arrumar um jeito de fazer com que Seu Lupércio ganhe uma luta contra um lutador profissional após enganarem toda a vila fingindo ser mestres em artes marciais.

Choco Rique

4,0 32 x
Violeta e Rique abrem uma loja de chocolates contrabandeados na vila. As vendas vão bem até que um policial aparece atrás do chocolate saqueado, o que faz com que Isabela, Jônatas e Suzy corram para vender os produtos.

A Crush de Seu Lupércio

4,7 67 x
Joana, uma amiga de Rique, chega na vila e se encanta com Seu Lupércio que por sua vez exige que Eleonora assine o divórcio. Rique e Violeta veem nessa aproximação uma oportunidade de lucrar.

O Havaí é Aqui

3,0 23 x
Rique e Violeta criam o “Vila Water Planet”, um parque aquático com temática havaiana, mas o serviço é tão precário que a dupla se vê obrigada a abrir o “Lounge Bariloche” com Eleonora na casa de Seu Lupércio.

Cinderela do Funk

4,5 36 x
Violeta e Rique, convencidos que baile funk dá dinheiro, fazem Seu Lupércio patrocinar um na vila. A chegada de Jerry Smith faz Eleonora reviver seu passado no funk e crescer os olhos de Violeta e Rique.
Arquivo