Band Esporte Clube

Junho 2019
10:42

Bruno Alves conta as dificuldades do início da carreira

4,0 0 x
No Papo de Boleiro deste domingo, 23, Fernando Fernandes entrevistou o zagueiro do São Paulo, Bruno Alves. O jogador falou do início das dificuldades que passou no da sua carreira.

Federer é campeão do ATP de Halle

3,0 0 x
O suíço Roger Federer venceu o ATP de Halle, na Alemanha. O tenista venceu o belga David Goffin e conquistou seu 10º ATP.
13:19

NBA: Conheça os indicados a melhor jogador da temporada

4,0 0 x
A temporada do melhor basquete do mundo terminou, e os melhores jogadores serão premiados na próxima segunda-feira, 24.

Surfe: Filipe Toledo é campeão da etapa de Saquarema

3,0 0 x
No Circuito Mundial de Surfe, na etapa de Saquarema, Rio de Janeiro, Filipe Toledo foi o campeão e representou o Brasil no pódio.
10:55

Victor Ferraz: Jogador de base tem que valorizar o que tem

4,0 1 x
No Papo De Boleiro deste domingo, 2, o entrevistado foi o lateral do Santos Victor Ferraz. O jogador falou sobre a carreira, sobre o interesse de outros clubes e sobre o projeto social que ele tem em João Pessoa.
18:13

NBA: Toronto Raptors vence primeiro jogo das finais

3,0 1 x
O primeiro jogo das finais da NBA entre Toronto Raptors e Golden State Warriors aconteceu na última quinta-feira, 30. E o segundo jogo acontece na noite deste domingo, 2.
07:05

Neymar posta vídeo se defendendo de acusação de estupro

3,0 1 x
O atacante Neymar foi acusado de estuprar uma jovem brasileira em Paris. O jogador publicou um vídeo se defendendo da acusação na noite do último sábado, 1.
Maio 2019
09:39

Pedrinho diz que seu pai o levava a treinos em ambulância

3,0 1 x
O jogador corintiano foi o entrevistado da semana no quadro "Papo de Boleiro". Pedrinho revelou que seu pai o levava aos treinos em uma ambulância e chegava a ligar a sirene.
12:13

Rogério Ceni: Sempre dei o meu melhor pelo São Paulo

4,0 2 x
O técnico Rogério Ceni, ídolo do Fortaleza e do São Paulo, afirmou que, enquanto defendeu as cores do clube paulista, deu sempre o seu melhor pelo clube. O treinador declarou que não descarta voltar à equipe no futuro, mas garantiu que seu foco agora é no Leão.
18:05

Everton: Médico disse que eu não poderia mais jogar futebol

3,0 1 x
O jogador do São Paulo foi o convidado do Papo de Boleiro desta semana e contou sobre os problemas do início de carreira. Everton revelou que teve problemas nas costas e que mal conseguia andar direito.
Arquivo