Lady Night

Dezembro 2018

Ceará E Gracyanne Barbosa

4,0 40 x
Tatá recebe Ceará e Gracyanne. O comediante fala de seu lado introspectivo e imita artistas em Roleta de Imitações. A modelo fitness conta como chegou ao Rio para estudar e o início da carreira como bailarina. No fim, Armandinho canta uma música.

PRÉ-ESTREIA - Reynaldo Gianecchini

4,0 38 x
Neste Lady Night, Tatá Werneck recebe Reynaldo Gianecchini. No quadro “Cê Tá Lindo, Lindo” o convidado tem que fazer poses pra foto de situações inusitadas. No final, os dois cantam uma música sobre meditar.

Maiara E Maraísa

4,3 78 x
Lady Night, Tatá Werneck recebe Maiara e Maraisa. Em Sinto Cheiro de Coro elas improvisam uma música com Tata. A dupla sertaneja fala sobre situações inusitadas que já passaram por serem gêmeas e destacam a importância da mulher no sertanejo.

Alice Braga e Marco Pigossi

4,5 80 x
Neste Lady Night, Tatá recebe Alice Braga e Marco Pigossi. A convidada conta curiosidades de Hollywood e improvisa uma cena de ação. Já o ator, tem que alterar entre mocinho e vilão em “Contradiga-se”. Os dois também se divertem no quadro “Infama”.

Iza E Anavitória

4,3 234 x
Tatá recebe IZA e Anavitória. IZA lembra de quando começou a cantar e fala de empoderamento feminino. Em Feat Uma Surpresa, ela canta com artistas inusitados e Anavitória entra em cena. A dupla tem que transformar frases toscas em canções fofas.

Fernando E Sorocaba

4,5 67 x
Neste Lady Night, Tatá Werneck recebe Fernando e Sorocaba. A dupla se diverte ao compor uma música com a apresentadora e fala de como o sertanejo está se tornando pop. No final, todos cantam um “axértanejo”.

PRÉ-ESTREIA - Susana Vieira

4,0 75 x
Neste episódio de Lady Night, Tatá Werneck recebe Susana Vieira. As duas conversam sobre gostarem de homens mais jovens. No quadro Contradiga-se, a atriz se diverte ao alternar entre mocinha e vilã.

Rouge

4,3 88 x
Neste episódio de Lady Night, Tatá Werneck recebe as cinco cantoras do Rouge. No quadro, “Tentando separar o Rouge” faz algumas perguntas inconvenientes ao grupo. No final, todas cantam uma música sobre arranjo vocal.
Novembro 2018

Carlos Alberto De Nóbrega

4,0 50 x
Neste episódio de Lady Night, Tatá Werneck recebe Carlos Alberto de Nóbrega. No quadro “Meça suas risadas”, eles contam piadas e quem ri cospe água no outro. No final, os dois cantam uma música sobre Carlos Alberto nunca terminar de ler o jornal.

Miguel Falabella

4,0 47 x
Neste episódio de Lady Night, Tatá Werneck recebe Miguel Falabella. O ator relembra casos da sua carreira e conta como começou a ir ao teatro. No final, cantam uma música sobre tentarem almoçar juntos, mas que não conseguem por terem a agenda lotada.
Arquivo