Masterchef Brasil

Último episódio
1:47:08
Masterchef Brasil

Competidores disputarão para ver quem é o melhor grupo churrasqueiro.

Não quer perder nada do Masterchef Brasil?

Em seguida, defina um alarme para que possamos mantê-lo informado gratuitamente sobre novos episódios por e-mail. Útil!

2024
1:47:02
Os competidores enfrentam uma prova com diversos tipos de arrozes e na eliminação, as tortilhas de batatas viram um pesadelo.
1:48:12
Confira as emoções do primeiro desafio da caixa misteriosa da temporada.
1:43:52
Dois grupos disputam para ver quem faz o melhor bolo de 10 metros.
1:43:52
Dois grupos disputam para ver quem faz o melhor bolo de 10 metros.
Nicole Bahls traz peixes direto de sua fazenda para a cozinha do MasterChef Brasil.
Os participantes terão 20 ingredientes básicos para fazer um prato.
Os chefes devem mostrar suas habilidades usando um ingrediente simples e comum.
No primeiro episódio, G-Kay e Carlinhos Maia são convidados para o julgar as provas.
Os candidatos lutam contra o tempo para finalizar as receitas e impressionar o paladar do júri; quem conseguir, ganha uma colher e passa adiante para próxima fase.
Os 34 competidores que sobreviveram à seletiva da colher e dos rounds técnicos terão que mostrar que sabem dominar as panelas para conquistar o tão sonhado avental do MasterChef.
Nove cozinheiros já garantiram o avental e uma vaga na cozinha. Mas os confrontos continuam com temas que foram marcantes ao longo das temporadas anteriores.
Os competidores enfrentam as Caixas Misteriosas do céu e do inferno. Eles devem mostrar que tipo de cozinheiros são escolhendo a zona de conforto ou a coragem de se arriscar.
Os competidores cozinham com dois alimentos bem comuns: arroz e feijão. Rodrigo Oliveira, estudioso da gastronomia nordestina, mostra maneiras de preparar o famoso baião de dois.
Os competidores encaram a primeira prova em equipe. No Festival de Massas MasterChef, eles tem de servir 100 convidados italianos frequentadores de tradicionais festas de São Paulo.
Os participantes embarcam em uma viagem gastronômica para o Pantanal; o chef Paulo Machado mostra receitas típicas e ingredientes locais para inspirar os competidores.
Os chefs divididos em dois times deverão apresentar um trio de finger foods em homenagem à gastronomia brasileira para 100 ex-participantes do programa.
Os participantes precisam mostrar que têm repertório internacional e que dominam o fogo e a brasa. Os desafios de hoje serão duelos e vão de polvo a chorizo de búfalo.
Os competidores terão de preparar um bolo de festa que tenha pelo menos três camadas de massa e duas de recheio, além de brigadeiros, quindins e camafeus.
No Leilão de peixes do MasterChef os competidores vão dando lances maiores e, com isso, diminuem o tempo de preparo, o que os coloca em uma situação complicada.
Arquivo