Pablo Escobar: O Senhor do Tráfico

Dezembro 2014

Encurralado

8.801 x
Os últimos dias de Pablo Escobar são de desespero, medo e sofrimento. Escobar busca apoio na família. No último episódio, o mais famoso traficante de drogas da Colômbia é finalmente encurralado pelas autoridades.

Cartel Desfeito

2.035 x
O Cartel de Medelín se desfaz. Entre mortos e capturados pela polícia, Pablo Escobar agora está sozinho. Os PEPES continuam dispostos a encontrar Escobar e para isso vão atrás de seu único ponto fraco: Sua família.

Atentado

1.082 x
Com os PEPES e a polícia atrás de Pablo, a situação dele é cada vez mais complicada. Alguns membros do cartel planejam se entregar e a família de Pablo teme o pior. Ainda assim, Escobar comete mais um atentado.

Preocupação com os PEPES

1.150 x
Todos os inimigos de Escobar se reúnem com o objetivo de matá-lo. Agora, além do grupo de busca, Pablo precisa se preocupar com os PEPES. Alguns membros do cartel planejam se entregar, mas Escobar não quer desistir.

No Comando dos Crimes

1.445 x
Escobar tem problemas com dois de seus sócios e resolve a situação de maneira violenta. Mesmo da cadeia, Pablo continua comandando seus homens e organizando crimes, o que deixa o governo preocupado.

Ataque a Pablo

1.023 x
O tempo passa e Pablo se entrega. Na prisão, ele está disposto a cumprir toda sua pena. Entretanto, a situação de Pablo se complica quando seus inimigos se aproveitam do fato de Escobar estar preso para ataca-lo.

Escobar Furioso

657 x
Pablo liberta os sequestrados e está disposto a se entregar. Ele deixa claro suas condições e dá esperança ao governo, entretanto, um depoimento do Padre Gomes Herrera em rede nacional deixa Escobar furioso.

Outro Assassinato

521 x
Pablo continua mantendo seus reféns e em um momento de desespero, o Padre Gomes Herrera se prontifica a mediar o contato de Escobar com o governo. Apesar de planejar se entregar, Pablo arma outro assassinato.

Presidente Preocupado

426 x
A polícia continua pressionando e organizando resgates. O presidente está preocupado com as atitudes de Escobar. Pablo desconfia de que alguém os dedurou para a polícia e Armando está com medo de ser descoberto.

Pressão em Pablo

1.084 x
O governo pressiona Pablo Escobar através de ataques e resgates. Em resposta, Pablo promete matar um dos sequestrados. Dois dos irmãos Motoa se entregam e o governo pede ajuda para se comunicar com Escobar.

Temor de Pablo

302 x
Durante meses, Pablo mantém reféns sequestrados, esperando que o governo se renda as suas exigências. Os irmãos Motoa estão dispostos a se entregar, mas Pablo teme que o governo os extradite.

Gaviria Relutante

283 x
Os irmãos Motoa pensam em se entregar, o que não agrada Pablo. Escobar sequestra vítimas de influência pública, mas o presidente Gaviria continua relutante em fazer alterações sobre o acordo de extradição.

Perigosa Missão

246 x
Diana Turbay parte com sua equipe do jornal para o que acredita ser uma perigosa missão, entrevistar o suposto líder da guerrilha. Escobar se reúne com Falcão para decidir quais serão os sequestrados.

Plano de Sequestro

291 x
As vésperas de Gaviria chegar ao poder, Pablo planeja o sequestro de figuras importante com o objetivo de intimidar o governo e conseguir um acordo. Entretanto, um acontecimento desestabiliza o Cartel de Medelín.

Fuga de Pablo

441 x
Mais uma vez, a polícia está muito próxima de capturar Escobar. Enquanto foge, Pablo desconfia de que um de seus homens é infiltrado. Na floresta, a situação de Escobar se complica quando ele fica doente.

Morte no Cartel

618 x
A Polícia Nacional consegue matar mais um membro importante do Cartel de Medellín, um grande golpe que enfraquece Escobar e seus homens. Um representante das Autodefesas se dispõe a revelar a localização de Pablo.

Descoberta da Polícia

413 x
A polícia descobre que Pineda é o infiltrado e tentam usá-lo para capturar Chili. Um atentado contra Pizano faz com que o governo lance uma campanha contra Escobar, colocando um preço alto em sua cabeça.

Conversa Importante

293 x
A polícia quer capturar o Cartel de Medellín, mas policiais infiltrados dificultam o trabalho. Enquanto isso, os irmãos Motoa se mostram contra as decisões de Pablo Escobar e decidem ter uma importante conversa.

Governo Intimidado

223 x
Cada vez mais policiais aparecem mortos em Medellín e o governo se intimida. Pablo quer negociar com Santorini para conseguir remover a extradição da Constituição, mas Gaviria é o preferido para presidência.
Novembro 2014

Suspensão das Negociações

312 x
Os capangas de Escobar estão tentando assassinar Evencio na prisão, mas as coisas se complicam. O Presidente anuncia a suspensão das negociações sobre a extradição, deixando Pablo Escobar furioso.
Arquivo