Pablo Escobar: O Senhor do Tráfico

Dezembro 2014
41:39

Encurralado

3,6 8.281 x
Os últimos dias de Pablo Escobar são de desespero, medo e sofrimento. Escobar busca apoio na família. No último episódio, o mais famoso traficante de drogas da Colômbia é finalmente encurralado pelas autoridades.
44:20

Cartel Desfeito

3,9 1.857 x
O Cartel de Medelín se desfaz. Entre mortos e capturados pela polícia, Pablo Escobar agora está sozinho. Os PEPES continuam dispostos a encontrar Escobar e para isso vão atrás de seu único ponto fraco: Sua família.
37:52

Atentado

3,3 1.001 x
Com os PEPES e a polícia atrás de Pablo, a situação dele é cada vez mais complicada. Alguns membros do cartel planejam se entregar e a família de Pablo teme o pior. Ainda assim, Escobar comete mais um atentado.
42:25

Preocupação com os PEPES

3,9 1.064 x
Todos os inimigos de Escobar se reúnem com o objetivo de matá-lo. Agora, além do grupo de busca, Pablo precisa se preocupar com os PEPES. Alguns membros do cartel planejam se entregar, mas Escobar não quer desistir.
43:06

No Comando dos Crimes

1,8 1.384 x
Escobar tem problemas com dois de seus sócios e resolve a situação de maneira violenta. Mesmo da cadeia, Pablo continua comandando seus homens e organizando crimes, o que deixa o governo preocupado.
45:10

Ataque a Pablo

3,0 942 x
O tempo passa e Pablo se entrega. Na prisão, ele está disposto a cumprir toda sua pena. Entretanto, a situação de Pablo se complica quando seus inimigos se aproveitam do fato de Escobar estar preso para ataca-lo.
43:55

Escobar Furioso

3,3 617 x
Pablo liberta os sequestrados e está disposto a se entregar. Ele deixa claro suas condições e dá esperança ao governo, entretanto, um depoimento do Padre Gomes Herrera em rede nacional deixa Escobar furioso.
43:58

Outro Assassinato

3,7 483 x
Pablo continua mantendo seus reféns e em um momento de desespero, o Padre Gomes Herrera se prontifica a mediar o contato de Escobar com o governo. Apesar de planejar se entregar, Pablo arma outro assassinato.
44:15

Presidente Preocupado

4,0 378 x
A polícia continua pressionando e organizando resgates. O presidente está preocupado com as atitudes de Escobar. Pablo desconfia de que alguém os dedurou para a polícia e Armando está com medo de ser descoberto.
43:12

Pressão em Pablo

2,0 1.022 x
O governo pressiona Pablo Escobar através de ataques e resgates. Em resposta, Pablo promete matar um dos sequestrados. Dois dos irmãos Motoa se entregam e o governo pede ajuda para se comunicar com Escobar.
Arquivo