Pablo Escobar: O Senhor do Tráfico

Não quer perder nada do Pablo Escobar: O Senhor do Tráfico?

Em seguida, defina um alarme para que possamos mantê-lo informado gratuitamente sobre novos episódios por e-mail. Útil!

Dezembro 2014
Os últimos dias de Pablo Escobar são de desespero, medo e sofrimento. Escobar busca apoio na família. No último episódio, o mais famoso traficante de drogas da Colômbia é finalmente encurralado pelas autoridades.
O Cartel de Medelín se desfaz. Entre mortos e capturados pela polícia, Pablo Escobar agora está sozinho. Os PEPES continuam dispostos a encontrar Escobar e para isso vão atrás de seu único ponto fraco: Sua família.
Com os PEPES e a polícia atrás de Pablo, a situação dele é cada vez mais complicada. Alguns membros do cartel planejam se entregar e a família de Pablo teme o pior. Ainda assim, Escobar comete mais um atentado.
Todos os inimigos de Escobar se reúnem com o objetivo de matá-lo. Agora, além do grupo de busca, Pablo precisa se preocupar com os PEPES. Alguns membros do cartel planejam se entregar, mas Escobar não quer desistir.
Escobar tem problemas com dois de seus sócios e resolve a situação de maneira violenta. Mesmo da cadeia, Pablo continua comandando seus homens e organizando crimes, o que deixa o governo preocupado.
O tempo passa e Pablo se entrega. Na prisão, ele está disposto a cumprir toda sua pena. Entretanto, a situação de Pablo se complica quando seus inimigos se aproveitam do fato de Escobar estar preso para ataca-lo.
Pablo liberta os sequestrados e está disposto a se entregar. Ele deixa claro suas condições e dá esperança ao governo, entretanto, um depoimento do Padre Gomes Herrera em rede nacional deixa Escobar furioso.
Pablo continua mantendo seus reféns e em um momento de desespero, o Padre Gomes Herrera se prontifica a mediar o contato de Escobar com o governo. Apesar de planejar se entregar, Pablo arma outro assassinato.
A polícia continua pressionando e organizando resgates. O presidente está preocupado com as atitudes de Escobar. Pablo desconfia de que alguém os dedurou para a polícia e Armando está com medo de ser descoberto.
O governo pressiona Pablo Escobar através de ataques e resgates. Em resposta, Pablo promete matar um dos sequestrados. Dois dos irmãos Motoa se entregam e o governo pede ajuda para se comunicar com Escobar.
Durante meses, Pablo mantém reféns sequestrados, esperando que o governo se renda as suas exigências. Os irmãos Motoa estão dispostos a se entregar, mas Pablo teme que o governo os extradite.
Os irmãos Motoa pensam em se entregar, o que não agrada Pablo. Escobar sequestra vítimas de influência pública, mas o presidente Gaviria continua relutante em fazer alterações sobre o acordo de extradição.
Diana Turbay parte com sua equipe do jornal para o que acredita ser uma perigosa missão, entrevistar o suposto líder da guerrilha. Escobar se reúne com Falcão para decidir quais serão os sequestrados.
As vésperas de Gaviria chegar ao poder, Pablo planeja o sequestro de figuras importante com o objetivo de intimidar o governo e conseguir um acordo. Entretanto, um acontecimento desestabiliza o Cartel de Medelín.
Mais uma vez, a polícia está muito próxima de capturar Escobar. Enquanto foge, Pablo desconfia de que um de seus homens é infiltrado. Na floresta, a situação de Escobar se complica quando ele fica doente.
A Polícia Nacional consegue matar mais um membro importante do Cartel de Medellín, um grande golpe que enfraquece Escobar e seus homens. Um representante das Autodefesas se dispõe a revelar a localização de Pablo.
A polícia descobre que Pineda é o infiltrado e tentam usá-lo para capturar Chili. Um atentado contra Pizano faz com que o governo lance uma campanha contra Escobar, colocando um preço alto em sua cabeça.
A polícia quer capturar o Cartel de Medellín, mas policiais infiltrados dificultam o trabalho. Enquanto isso, os irmãos Motoa se mostram contra as decisões de Pablo Escobar e decidem ter uma importante conversa.
Cada vez mais policiais aparecem mortos em Medellín e o governo se intimida. Pablo quer negociar com Santorini para conseguir remover a extradição da Constituição, mas Gaviria é o preferido para presidência.
Novembro 2014
Os capangas de Escobar estão tentando assassinar Evencio na prisão, mas as coisas se complicam. O Presidente anuncia a suspensão das negociações sobre a extradição, deixando Pablo Escobar furioso.
Arquivo