Primeiro Jornal

Janeiro 2022
08:46

Flagrante: motorista de aplicativo é atacado a tiros

4,0 1 x
Um motorista de aplicativo flagrou o momento em que ele foi atacado a tiros por bandidos em São Paulo. O vidro blindado salvou a vítima.

Temporal em Minas: carros arrastados e asfalto destruído

3,0 1 x
Um temporal arrastou carros e soltou pedaços de asfalto em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. As avenidas viraram verdadeiros rios.
06:24

Vacinação em crianças de 5 a 11 anos começa em 10 capitais

4,0 1 x
São Paulo, Rio e mais 8 capitais começam hoje a vacinação contra Covid para crianças de 5 a 11 anos.

13 janeiro de 2022

4,0 3 x
O episódio com o título '13 janeiro de 2022' do programa Primeiro Jornal foi transmitido por Rede Band em quinta-feira 13 de janeiro, 2022 à(s) 7:10 hora(s).

Homem é preso por tentar desviar testes de Covid-19

4,0 2 x
Um motoqueiro foi preso depois de desviar testes de Covid-19 em São Paulo. O homem contou à polícia que foi contratado para transportar as caixas, mas no meio do caminho mudou de ideia e pretendia vender quase 2 mil testes.

Roubo a joalheria termina com tiroteio em SP

3,0 1 x
Tiroteio no litoral de São Paulo: uma quadrilha invadiu uma joalheira e enfrentou a polícia na hora da fuga. Os criminosos quebraram as vitrines do local e conseguiram fugir levando diversos relógios.

4 suspeitos são presos após perseguição policial em SP

3,0 2 x
Quatro suspeitos foram presos depois de uma perseguição policial na zona leste de São Paulo.

Homem morre após em incêndio no ABC Paulista

4,0 2 x
Um homem morreu em um incêndio em Santo André, no ABC Paulista. O fogo atingiu a sala da residência. A vítima estava dentro da casa e não conseguiu sair do imóvel.

Presidente Jair Bolsonaro é internado em São Paulo

3,0 0 x
O presidente Jair Bolsonaro foi internado com suspeita de obstrução intestinal. Bolsonaro desembarcou em São Paulo por volta da 1h30 da madrugada e foi direto para o hospital.
Dezembro 2021

Surto de gripe altera programação de fim de ano

4,0 2 x
Quem já estava com tudo planejado para o fim de ano está mudando de ideia. O motivo é a preocupação com o surto de gripe causado por uma nova variante.
Arquivo