Xilindró

Julho 2020

A Queridinha

3,0 6 x
Regininha, inconsolável com o fato de estar solteira, pede ajuda a Xuxeta. Através de um feitiço, Regininha acaba apaixonada pela própria Xuxeta, que passa o episódio inteiro fugindo de suas investidas.

O Paredão

4,0 25 x
Camburão promove um reality no Xilindró e dá ordens de comando aos detentos, promovendo um paredão onde Xuxeta é escolhida para ser expulsa. Ela não se conforma com tanta rejeição. Isso só pode dar em muita confusão.

A Solitária

4,3 58 x
Neste episódio, chega a nova diretora do Xilindró, Camburão. Amadeus é esquecido na solitária, emagrece 50kg e fica aos cuidados de Brioco na enfermaria. Marcão é promovido a carcereiro e Sandra passa a ser faxineira.
Agosto 2018

A Apresentadora

4,4 1.155 x
Sandra cai no papo de uma apresentadora de tv mau caráter que vai fazer uma série de programas no presidio, mas na realidade só detona as coisas no Xilindró. É aí que todos terão que se unir para se livrar dessa vigarista.

A Despedida

4,5 369 x
Nesse episódio, Sandra arma pra cima de Amadeus com a ajuda de Brioco. Todos acreditam que ele irá morrer explodindo. Xuxeta descobre que é mentira e faz um acordo com Brioco e Sandra é desmentida na frente de todos.

A Herdeira

4,5 240 x
Nesse episódio, Xuxeta tenta armar para cima de Sandra dizendo que é sua filha e sua herdeira. Ela então combina com Brioco de falsificar o exame de DNA, mas o plano dá errado quando Brioco trai Xuxeta e vende sua ajuda de volta para Sandra.

O Bilhete

4,5 125 x
Regininha escreve um bilhete de amor para participar de um concurso, e sem querer deixa cair na cela.A partir daí muita confusão acontece e todos passam a achar que o bilhete foi destinado para eles e que eles têm algum apaixonado secreto no Xilindró

O Resgate

4,7 95 x
Nesse episódio, Time Tiurri revela que nunca comemorou um natal e seus amigos resolvem fazer uma surpresa para ele.

O Protegido

4,0 103 x
O Xilindró recebe na cela especial um novo preso, e todos ficam intrigados sobre o motivo dele ter tantas regalias, já que se veste como um mendigo. No fim, quando ele vai embora, eles descobrem que o preso especial era o filho do presidente

O Bicheiro

4,6 83 x
Nesse episódio a cela especial é cedida para um bicheiro – Zé Mãozinha, que aproveita sua estadia no Xilindró para promover um concurso de samba enredo e rainha de bateria para a sua escola de samba.
Arquivo