Xilindró

Agosto 2018

A Pregadora

3,0 25 x
Nesse episódio de Xilindró, os detentos se unem para ganhar dinheiro vendendo artesanatos e lembrancinhas. Mas Sandra obriga Regininha a se passar por “Zenaide - a pregadora” para ganhar uma porcentagem de tudo.

O Falsificador - 3ª Temp

4,0 18 x
Para ficar perto do pai, Lourival Júnior falsifica a própria identidade, consegue ser preso e causa muita confusão no Xilindró.

A Deputada

4,5 14 x
A mãe de César, deputada Cesária precisa ficar na cela especial enquanto aguarda sua ida para a Suíça mas não quer que o filho saiba. Enquanto isso César descobre que a mãe vem visita-lo e fica desesperado. E aí a confusão está armada.

O Chantagista

3,0 24 x
César ataca de chantagista para cima de Regininha. Ele tem uma foto dela beijando Xuxeta. Time Tiurri socorre Regininha recolhendo dinheiro dos presos e Xuxeta arma um plano para virar o jogo e se vinga de César.

O Piscinão

4,0 48 x
Revoltados com o tratamento que recebem, Xuxeta e Time Tiurri decidem fugir pela tubulação de esgoto e quando retornam para o Xilindró chegam com uma caminhonete amarela para ser feita de piscina.

O Juiz

4,0 16 x
Mais um preso ilustre vai parar no Xilindró. Nesse episódio um juiz ocupa a cela especial e promete soltar a todos, mas foge com o dinheiro em uma mala.

O Espião

3,0 11 x
Time Tiurri ouve uma conversa de Sandra com Regininha sobre a presença de um espião no presídio e conta para seus amigos provocando uma grande confusão no Xilindró.
Julho 2018

O Truqueiro

3,0 21 x
Matusalém não aguenta mais ser mal tratado. Então resolve se fingir de cego e se aproveitar da situação. Quando seu truque é descoberto, a turma do xilindró resolve lhe pregar uma peça para lhe ensinar uma lição.

A Escapadela

4,0 34 x
A cela especial continua causando muitos conflitos. E para acalmar a situação, Sandra diz que se os presos se comportarem, ela deixará que eles saiam para um passeio. Quando Time Tiurri descobre que Sandra está mentindo ele foge com Pudorico.

O Governador

4,7 25 x
Detido no Xilindró, mas imbuído de autoridade e cheio de regalias, o governador Celso Bonitinho finge se importar com os presos fazendo falsas promessas. E quando ele é solto os detentos ficam tristes e fazem uma grande homenagem de despedida.
Arquivo