Papo De Segunda

Maio 2019

Ensino, Gringos no Br, Quiz Educacão

3,0 2 x
No Papo, o embate governo x universidades. Também o que os gringos estranham no Brasil. E um quiz sobre falta de educação.

Não Se Espantar, Bug Humano, Amor Imaginário

4,3 10 x
O Papo investiga porque, aparentemente, certos tipos de tragédias não causam mais espanto. Também fala do livro “O Bug Humano” e de amores imaginários.

7ª Temporada

4,5 6 x
O Papo discute a política antidrogas do Brasil. Também para que serve a família. E a ética do spoiler.
Abril 2019

Twittercracia, Defeitos Desejáveis, Impulso

4,0 6 x
O Papo de Segunda vem em 2019 totalmente reformulado! Vamos para São Paulo, com novos apresentadores, novo cenário e muito mais!

7ª Temporada

3,0 10 x
Com Ingrid Guimarães o Papo debate o que o homens acham de brinquedos sexuais. Tem a culpa femina x o privilégio masculino. E a nossa necessidade de ser ou parecer diferente.

Crimes de Expressão, Indígenas, Medo do Amor

4,3 11 x
O Papo debate se crimes por injúria podem levar seus autores à prisão. Também recebe uma ativista Xingu para falar do Dia do Índio. E uma conversa inspirada sobre o medo do amor.

7ª Temporada

4,0 12 x
O Papo discute o filme Boy Erased. Olhar defeito como dificuldade desejável é libertador ou autoengano? Qual o tempo ideal do sexo, para homens e mulheres?

A Pós-Verdade, Vale mentir?, Como detectar?

3,8 17 x
No dia da mentira, o Papo discute o papel do jornalismo na era da pós-verdade, com o jornalista Conrado Corsalette. Também debate se a verdade pode não ser a melhor opção. E como detectar mentiras.
Março 2019

Deus x Ciência, Sucesso, Vergonha do passado

4,3 10 x
O Papo fala do prêmio do físico Marcelo Gleiser, por seu estudo que coloca Deus e a Ciência lado a lado. Tem o fenômeno Bettina e um debate sobre sucesso falso e legítmo. E a vergonha de quem fomos.

Incubadora de ódio, Fama de Mau, Afrodisíacos

4,0 15 x
Com o ator Chay Suede, o elenco do Papo fala da deepweb como incubadora do ódio que levou ao ataque à escola de Suzano. Tem o filme Fama de Mau protagonizado por Chay e um debate desse marketing de ser o “fodão”. Por fim: se a ciência diz que afrodisíacos não funcionam, por que continuamos tomando?
Arquivo