Papo De Segunda

Janeiro 2019

Mudança, Influência Da Terra Natal, Hits

3,0 3 x
O Papo Axé recebe Luiz Caldas para falar das metamorfoses da vida. Também debate como o lugar onde nascemos nos molda. E relembra as músicas que marcaram outros verões.

Otimismo, Vaidade, Viajar Em Grupo

3,0 9 x
Abrindo os trabalhos de sua temporada de verão, o Papo recebe o comediante Luís Miranda para falar sobre como manter o otimismo, a eterna luta do relaxo e a vaidade, e as loucuras nas viagens em grupo.

Expectativa Vs. Realidade, Fé & Figa, Bolão 2019

4,0 13 x
No último programa do ano, o elenco faz uma retrospectiva descontraída de 2018, investiga o “misticismo de ocasião” de todo réveillon e aposta no que será fato em 2019.
Dezembro 2018

Unidos Do Peru; Você Foi Um Bom Menino; Troca De Presentes

4,0 13 x
O Papo de Natal fala da dificuldade de unir o que o ano de elição separou. Tem também o mito do “bom menino”. E debate sobre bons e maus presenteadores, com direito à troca de presentes no final.

Surto De Nata, Ser Pai, Prazer Do Risco

3,0 11 x
O Papo fala do estresse provocado pelas festas de fim de ano. Também tem debate sobre o significado da paternidade na vida dos homens. E o prazer de correr ricos na vida.

O Mito Da Competência Autoritária, Tem Coisa Que É Melhor Esquecer, Pedir Desculpas

3,0 9 x
O Papo debate se pessoas autoritárias são mesmo mais competentes, ou isso é um mito. Também falam sobre a função da memória e a dificuldade de homens em pedir desculpas

A Dificuldade Do Consenso, Trocar A Noite Pelo Dia, Diplomacia Do Dia-A-Dia

3,0 13 x
O Papo recebe Luciano Huck e, na semana do G20, debate a dificuldade de buscar consenso, entre nações e nas situações da vida. Debate também a hora de se aposentar da vida noturna. E, para encerrar, a arte de receber bem!
Novembro 2018

Discurso De Ódio Vs. Liberdade De Expressão, A Era Da Burrice, Elogio Ao Amor Tranquilo

4,0 12 x
O Papo discute os efeitos do discurso de ódio na sociedade e como combatê-lo sem ferir a liberdade de expressão. Também: A Era da Burrice e o “amor tranquilo” de Alain de Botton.

5ª Temporada: 38

3,0 9 x
No Dia da Bandeira, o do Papo fala debate sobre o nacionalismo. Tem conversa sobre a geração da aceleração digital. E o curioso caso do holandês que quer legalmente mudar de idade.

5ª Temporada: 37

3,0 11 x
Com a estreia da série “Autênticas”, o elenco fala como é para os homens se enxergarem nas letras das cantoras populares. Tem também debate sobre a dificuldade de prevenir doenças. E a falta de desejo sexual nos casais.
Arquivo