Papo De Segunda

Julho 2018

Saber Ganhar, Saber Perder, O Mundo Muda, Seu Histórico Não, Elogio À Imperfeição

3,0 5 x
Depois da desclassificação do Brasil na Copa, nosso elenco debate o que é ser um bom perdedor e um bom vencedor. E a estreia do árbitro de vídeo nesse mundial é um sintoma da nossa busca por perfeição? Tem também o caso do youtuber Julio Cocielo que mostrou que o passado na internet pode condenar.

A Coragem De Ter Sorte, Seleção De Filhos Da Mãe, Sexy É Acidente?

3,0 5 x
O elenco recebe o filósofo Mario Sergio Cortella para discutir o tema de seu livro “A Sorte Segue a Coragem” em clima de Copa. Debatem o abandono paterno no Brasil, questão de sete dos 11 titulares da seleção. Para encerrar, uma conversa se ser sexy é algo objetivo ou um “acidente” social.
Junho 2018

Vira-Lata Com Muito Orgulho, Vício Em Jogos E Telas, Haja Objetificação, Amigo!

4,0 6 x
O economista Eduardo Gianneti debate com nosso elenco seu novo livro: Elogio do Vira-lata. Emicida visita o museu do Fliperama na Rússia e no estúdio tem debate sobre o vício crescente em telas. E um papo sobre a objetificação dos jogadores na Copa.

Eu Te Amo, Mano, O Custo Do Pertencimento, Abstinência Na Copa (E Além)

3,0 9 x
O Papo discute porque homens só demonstram afeto uns pelos outros em poucos momentos, como no futebol. Falam também sobre quem paga fortunas pelo “outfit” e o custo de pertencer a um grupo. E inspirados em alguns técnicos da Copa, discutem se abstinência sexual serve para alguma coisa, afinal.

Quem Ri por Último, Xingoterapia, Orbiting

4,0 7 x
O Papo debate a lei que pode censurar humoristas na campanha política de 2018. No clima da Copa, tem a “xingoterapia” do torcedor. E na véspera do Dia dos Namorados, vamos descobrir o que é “orbiting”, a prática de estar sempre rondando o ex amor.

Por Que O Esquenta Tá Morno?, Economizar Ou Gastar A Vida?, Como Sobreviver Ao Fim Do Mundo

3,0 9 x
Às vésperas da Copa da Rússia, o Papo debate o crescente desinteresse do brasileiro por futebol. E qual o melhor jeito de levar a vida: poupando saúde pra viver mais ou acelerando pra viver o agora. E como cada um reagiria a um hipotético fim do mundo?
Maio 2018

Desobedecer É Preciso, Os Extremistas Da Rejeição, Quanto Mais Conheço Os Homens, Mais Humanizo Os A

4,0 11 x
Nosso elenco debate a importância da desobediência. Comenta também sobre os Incels, grupo de celibatários involuntários: até onde chega a raiva gerada pela rejeição? E a humanização dos animais de estimação: estamos exagerando?

Humor No Brasil, Juízes De Nós Mesmos, Curiosidade Cansa?

3,0 15 x
Jô Soares é o convidado deste programa e debate com o elenco a queda do Brasil no Relatório Mundial de Felicidade. Também tem debate sobre como julgamos nossa própria vida. E um papo sobre a importância de manter-se curioso ao longo da vida.

A Guerra Da Língua, O Mito Do Felizes Pra Sempre, Esse Mala Sou Eu

4,0 12 x
No lançamento do livro O sol na cabeça, de Gevoani Martins, um debate sobre preconceito linguístico. Vai ter casamento na família real britânica e o Papo debate o mito do felizes para sempre. Tem também os males dos malas do mundo.

Episódio 10

4,0 10 x
No programa de hoje, nossos apresentadores debatem se brasileiro só é solidário em tragédias, e sobre a tendência de eliminar estátuas ou memoriais que remetem a alguma polêmica. Para fechar: o que as mães poderiam copiar (ou evitar) das experiências maternas de cada um.
Arquivo