Papo De Segunda

Julho 2019

7ª Temporada

3,0 4 x
O Papo debate a guerra contra o plástico. Também uma pesquisa que diz que cinismo adoece. E relembra os memes mais queridos: o que causa essa fama instântanea?

Uberização, Tipo Financeiro, ASMR

3,0 14 x
No Papo, a atual cultura do trabalho: ser chefiado por aplicativos. O que revela o jeito como a gente lida com dinheiro? E tem a moda de orgasmo mental, o ASMR.

Felicidade, Carregar o Legado, Aniversário

3,0 14 x
O Papo debate se a “fórmula da felicidade” encontrada por um ex-diretor do Google pode realmente funcionar. Também: Carregar o Legado e Tipos de Aniversário.
Junho 2019

7ª Temporada

3,0 9 x
O Papo discute se o atual atrito entre os Três Poderes é sinal de uma crise inédita ou faz parte da democracia. Também: Papo Vivo com Gabriel Felizardo e Por que fingir prazer na hora H.

7ª Temporada

4,0 5 x
Uma semana após o STF criminalizar a LGBTfobia, o Papo debate como ser um bom aliado da causa. Também como lidar com views e likes de maneira responsável. E quais os maiores foras já cometidos nas redes sociais?

Consentimento, Futebol Feminino, Sologamia

4,0 17 x
No meio do debate que consumiu o Brasil, o Papo fala sobre consentimento, o que é e como usar. Também no programa: o futuro do futebol feminino e sologamia.

Competição, Sedentarismo, Lorota Fitness

3,0 9 x
Com o professor de Educação Física Marcio Atalla, o Papo debate o lado perverso da competitividade. Também os perigos do sedentarismo. E as fakes news do mundo fitness
Maio 2019

7ª Temporada

4,0 4 x
O Papo se pergunta porque, apesar de inúmeras tragédias, ainda pensamos que imprudências “não vão dar em nada”. Também fala de quando nossos mitos “caem” e limites fisiológicos (ou não) da intimidade.

Ensino, Gringos no Br, Quiz Educacão

3,0 20 x
No Papo, o embate governo x universidades. Também o que os gringos estranham no Brasil. E um quiz sobre falta de educação.

Não Se Espantar, Bug Humano, Amor Imaginário

4,3 14 x
O Papo investiga porque, aparentemente, certos tipos de tragédias não causam mais espanto. Também fala do livro “O Bug Humano” e de amores imaginários.
Arquivo