Papo De Segunda

Novembro 2018

5ª Temporada: 37

3,0 6 x
Com a estreia da série “Autênticas”, o elenco fala como é para os homens se enxergarem nas letras das cantoras populares. Tem também debate sobre a dificuldade de prevenir doenças. E a falta de desejo sexual nos casais.

5ª Temporada: 36

3,0 12 x
Em pauta no Papo: o brasileiro espera direitos demais do Estado, sem cumprir seus deveres em troca? Também: o que é a cultura Lagom, de buscar só o suficiente pra tudo, e a arte de dispensar alguém.
Outubro 2018

Desobediência Pelo Humor, Me Dá Um Toque, Soltando As Bruxas

3,0 4 x
No programa pós eleição, o Papo debate o humor como forma de alívio e também de contestação. Tem o nosso crescente receio de contato físico. E, na semana do Halloween, o elenco revela seus medos mais primitivos.

As Eleições Do Whatsapp, Como E Quando Empreender, O Tiozão Nosso De Cada Família

3,0 4 x
O Papo debate sobre o papel do Whatsapp nas eleições, e o que isso significa para o futuro. Também conversa sobre o tempo certo de empreender e a resistência infame das “piadas de tiozão”.

O Que Influencia O Voto?, É Chique Não Ter Tempo, O Aluno Que Eu Fui

4,0 4 x
Com o autor do livro “O Voto do Brasileiro”, um debate sobre os fatores que influenciam o nosso voto. Também uma discussão sobre a falta de tempo como métrica da vida. E, no Dia dos Professores, nosso elenco relembra os tempos de aluno.
Setembro 2018

Amor, Poder E Livre-Arbítrio, Hipocondríacos Anônimos, Preconceito Astra

4,0 15 x
O Papo debate casos recentes de abusos cometidos por gurus, e o que faz pessoas abrirem mão de seu livre-arbítrio. Também na pauta: Hipocondríacos Anônimos e Preconceito Astral.

Qual O Futuro Do Nosso Passado?, Escravidão Hoje, Terceirização Da Existência

4,0 12 x
Na semana da pátria, o debate: há descaso para com nossa história e cultura?Também uma conversa sobre escravidão com Marcelo D'Salete, vencedor do prêmio Eisner. E você alugaria alguém para conversar sobre algo muito difícil?
Agosto 2018

O Trump Em Nós, Por Que Uns E Não Outros?, Caminhos Do Perdão

3,0 16 x
O programa debate o quanto estamos preparados para receber refugiados em nosso território. Também: o que faz pessoas de um mesmo universo se destacarem? E é possível realmente perdoar uma traição?

Utopia De Honestidade, Viciados Em Raiva E Vups (Very Unpopular People)

4,0 11 x
O cientista político Fernando Schuler vem ao programa para debater a utopia da honestidade na corrida eleitoral de 2018. Tem a epidemia de raiva. E também um papo sobre as causas e consequências da impopularidade.

5ª Temporada: 24

4,0 13 x
O criador do Quebrando o Tabu Fernando Grostein fala sobre um dos temas da série que estreia no GNT, Privacidade. Também: a necessidade de multas para mudar comportamentos e a normalização do nu.
Arquivo