Papo De Segunda

Setembro 2020

Pioneirismo, Pecado, Pedir Biscoito, Perdendo Likes

3,0 18 x
Ney Matogrosso debate os louros e o ônus de ser pioneiro. Também a sua afrmação de que nada é pecado. Tem idade para perdir biscoito nas redes? Pra terminar, nossa rodada de opiniões impopulares.

Leitura, Anorexia Emocional, Feio é bonito, Melhores Notícias

4,0 8 x
Xico sá vem debater a afirmação que livro é pra elite. Tem anorexia emocional e também os novos padrões estéticos. E a nossa curadoria de notícias.
Agosto 2020

9ª Temporada 24

3,0 22 x
Com o pastor Ed René Kivitz, um debate o valor da vida e o papel social da religião. Com o ator David Junior vamos falar de representatividade. E tem também os grandes duelos da humanidade.

Militância efetiva, Ironia, Medos de hoje, Dicas do Papo

4,0 35 x
Com Yuri Marçal a gente debate a militância que ganha like e a que gera ganho real; e o uso da ironia nas lutas sociais; tem ainda os nossos medos cotidianos e uma rodada com dicas de obras e afins.

Autoestima, Gatilho, Pensamento Mágico, Perdendo Likes

3,0 12 x
Bruno Gagliasso fala de como fortalecer a autoestima do filhos. Também tem debate sobre gatilho emocional, a nossa necessidade de pensamentos mágicos e uma rodada de opiniões impopulares.

9ª Temporada 21

3,5 9 x
Thammy Miranda vem comentar a sua campanha de Dia do Pais. Otávio Müller fala da reestreia de Tapas & Beijos. também a falência de comércios queridos e a bagunça do calendário.
Julho 2020

Falar para Agradar, IPO Humano, Inspiradores, Ter Idade Para

3,0 12 x
Com Clóvis de Barros, o perigo de falar para agradar e humanos negociados na bolsa. O chef Rodrigo Oliveira fala sobre inspirar e transformar. E tem a ideia de não ter mais idade para algumas coisas.

Desacato, Herança, Simplicidade, Cabelo e Barba

4,0 18 x
Com Paulo Vieira, o Papo debate obrigação e abuso na relação patrão-empregado; o aumento dos testamentos na quarentena; a busca pela simplicidade e a relação dos homens com barba e cabelo.

9ª Temporada 18

4,0 12 x
Padre Julio Lancelloti vem esclarecer a situação dapopulação de rua. Vamos falar do dia do rock, de desejar o mal e os cenários das lives.

Confinados, Currículo Inflado, Encaretar, Nome É Destino

3,0 15 x
Bruno Mazzeo vem falar da sua série Confinados e debater com o elenco a mistura entre amor e trabalho; as nossas ajeitadas no currículo; o medo de encaretar e também se nome é destino.
Arquivo