Papo De Segunda

Não quer perder nada do Papo De Segunda?

Em seguida, defina um alarme para que possamos mantê-lo informado gratuitamente sobre novos episódios por e-mail. Útil!

2023
O episódio com o título 'Mais Feliz Ou Mais Forte ? / Obrigado, Não Precisava (Mesmo) / Festar Pra Que?' do programa Papo De Segunda foi transmitido por GNT em terça-feira 19 de dezembro, 2023 à(s) 1:23 hora(s).
O episódio com o título 'Vocação Pra Bom Velhinho / Deus No Comando / Eu, Eu Mesmo e Meu Sósia' do programa Papo De Segunda foi transmitido por GNT em terça-feira 12 de dezembro, 2023 à(s) 1:18 hora(s).
Episódios 2020
Ney Matogrosso debate os louros e o ônus de ser pioneiro. Também a sua afrmação de que nada é pecado. Tem idade para perdir biscoito nas redes? Pra terminar, nossa rodada de opiniões impopulares.
Xico sá vem debater a afirmação que livro é pra elite. Tem anorexia emocional e também os novos padrões estéticos. E a nossa curadoria de notícias.
Com o pastor Ed René Kivitz, um debate o valor da vida e o papel social da religião. Com o ator David Junior vamos falar de representatividade. E tem também os grandes duelos da humanidade.
Com Yuri Marçal a gente debate a militância que ganha like e a que gera ganho real; e o uso da ironia nas lutas sociais; tem ainda os nossos medos cotidianos e uma rodada com dicas de obras e afins.
Bruno Gagliasso fala de como fortalecer a autoestima do filhos. Também tem debate sobre gatilho emocional, a nossa necessidade de pensamentos mágicos e uma rodada de opiniões impopulares.
Thammy Miranda vem comentar a sua campanha de Dia do Pais. Otávio Müller fala da reestreia de Tapas & Beijos. também a falência de comércios queridos e a bagunça do calendário.
Com Clóvis de Barros, o perigo de falar para agradar e humanos negociados na bolsa. O chef Rodrigo Oliveira fala sobre inspirar e transformar. E tem a ideia de não ter mais idade para algumas coisas.
Com Paulo Vieira, o Papo debate obrigação e abuso na relação patrão-empregado; o aumento dos testamentos na quarentena; a busca pela simplicidade e a relação dos homens com barba e cabelo.
Padre Julio Lancelloti vem esclarecer a situação dapopulação de rua. Vamos falar do dia do rock, de desejar o mal e os cenários das lives.
Bruno Mazzeo vem falar da sua série Confinados e debater com o elenco a mistura entre amor e trabalho; as nossas ajeitadas no currículo; o medo de encaretar e também se nome é destino.
O Papo recebe Walter Casagrande pra falar do lançamento de sua nova biografia e debater política e futebol; os furões e otários da quarentena e também se nome é destino.
Luana Xavier vem pra roda debater o que é fofoca e o que é informação de interesse público. Tem o luto na pandemia e a desconfiança conjugal na quarentena. E uma rodada de opiniões impopulares.
A jornalista Flavia Oliveira comenta as pedaladas sanitárias e a guerra contra estátuas. Nanda Costa e Lan Lanh falam de esterotipos sobre casais homoafetivos e contam segredos da quarentena.
Com a ativista Luana Génot, o Papo debate o lugar de cada um na luta contra o racismo. Tem também home office como futuuro do trabalho e o Efeito Batom. E dicas de presentes para os namorados.
Pedro Bial vem debater a falta de diálogo com quem nos governa e na nossa vida. Tem o movimento Sleeping Giants, a ideia do passaporte de imunidade do coronavírus e as fofuras da quarentena.
Leandra Leal apresenta a série Aruanas. Também tem os sentimentos nada nobres da quarentena. Rafa Brites vem debater estigmas da menstruacão. E tem homenagem aos profissionais de enfermagem.
Com Babu Santana, o Papo debate a casa do BBB e sua semelhança com o mundo fora dela. Também o que nos faz adultos e os assuntos tabus. Para terminar, o que diríamos aos esxtraterrestres sobre a Terra?
Miguel Falabella junta-se ao elenco para debter a moda das lives, o trabalho de humanizar vítimas e o nosso apego a objetos na quarentena. Para homenagear o fim do BBB, um Jogo da Discórdia.
Arquivo