Pedro Pelo Mundo

Maio 2019

Irã

4,5 45 x
Pedro vai ao Irã nos 40 anos da Revolução Islâmica, que transformou o país em um dos mais fechados do mundo. Ele fala de protestos por liberdade de expressão em Teerã e visita monumentos de Isfahan.

Miami

4,0 19 x
Miami lida com questões como as mudanças climáticas e o aumento do nível dos mares. Ao mesmo tempo, a cidade está cada vez mais cultural e cosmopolita, sem perder suas raízes latinas.
Abril 2019

Etiópia

3,0 27 x
Pedro visita a Etiópia, um dos celeiros da África e o país que mais cresce no continente. Ele confere o dinamismo da capital Addis Abeba e as impressionantes igrejas escavadas na rocha em Lalibela.

Colômbia

4,0 27 x
Após um dos conflitos de guerrilha mais longos do mundo, a Colômbia desponta como um dos países que mais crescem na América Latina. Pedro confere a transformação de Medellín e visita Cartagena.

Geórgia

4,0 24 x
Pedro visita a Geórgia, no pé das montanhas do Cáucaso. Com uma riqueza cultural muito grande, o país está cada vez mais aberto ao mundo, depois de um período turbulento pós-União Soviética.

Nepal

4,0 35 x
Pedro vai a Kathmandu e vê de perto como está o Nepal depois dos grandes terremotos que arrasaram o país em 2015. Ele visita a capital e voa sobre o Monte Everest.

Croácia

4,5 64 x
Pedro visita um dos destinos de verão mais populares da Europa: a costa recortada da Croácia, no Mar Adriático, com suas águas de tons lindos de azul e verde, além de suas cidades medievais de pedra.
Março 2019

Dubai

3,5 40 x
Pedro confere o momento atual de Dubai, a metrópole que colocou os Emirados Árabes Unidos no mapa. Ele investiga os novos rumos da cidade, que está virando um importante centro cultural.

Londres

4,5 36 x
Pedro confere em Londres o clima para o Brexit, a saída do Reino Unido da União Europeia. Ele visita os quatro cantos da cidade, que está em uma fase de muita prosperidade e inovação.

Indonésia

4,0 18 x
Pedro visita um dos destinos mais populares de turistas na Ásia: a ilha de Bali, que atrai gente do mundo todo para suas praias e paisagens rurais, seus templos budistas e até sua vida noturna.
Arquivo