The Taste Brasil

Junho 2018

Fungos Comestíveis

4,0 20 x
Mara Salles não é uma chef tão reconhecida à toa. Como convidada do The Taste Brasil vai fazer com que os mentores e cozinheiros quebrem a cabeça para oferecer uma colher mais do que especial.

Sabores Étnicos

4,0 22 x
Turquia e Oriente Médio em cheque. Isso representa muitas especiarias, carnes curadas e picles. O chef Fred Caffarena dá uma aula de cozinha otomana e vai deixar todo mundo de cabelo em pé.

Ovas E Ovos

3,0 44 x
Uma prova chique e complicada para mentores e cozinheiros. O chef Thiago Bañares promete algo desafiador. Andre, Claude, Helena e Felipe terão de se concentrar bastante para ajudar seus cozinheiros.
Maio 2018

Frutas Tropicais

4,0 29 x
O uso de frutas tropicais será o grande desafio dos cozinheiros. Esse é último episódio em que as eliminações são duplas, e o chef paraibano Onildo Rocha não vai deixar barato em seu desafio.

Cacau, A Origem

4,0 57 x
Diego Badaró é fundador da AMA, guardião da floresta, e trouxe a produção de cacau de volta à cena gastronômica brasileira. E esse será um grande desafio para mentores e cozinheiros.

Delicadeza E Doçura

4,5 56 x
A mistura e flores e méis dá o tema do episódio e desafia mentores e cozinheiros . O convidado, especialista no assunto, Jerônimo Villas-Boas se surpreendeu com o resultado.

Comida Caipira

4,5 66 x
Esse episódio valoriza a comida caipira e traz, como representante do estilo, o chef Marcelo Corrêa Bastos. Agora, as eliminações são duplas e o clima está tenso entre os cozinheiros.
Junho 2017
47:47

4 Elementos

2,7 269 x
Água, terra, fogo e ar são os 4 elementos que devem ser representados em colheres. Uma final incrível em que o chef Salvatore Loi e os mentores escolhem, às cegas, quem deve ganhar 100 mil reais.
47:36

Tempero Do Cerrado

2,6 201 x
O centro-oeste brasileiro e toda sua variedade de produtos em destaque! O chef Agenor Maia solta um grande desafio e apresenta uma verdadeira paleta de possibilidades entre ingredientes e pratos.
Maio 2017
47:20

Cru E Sem Pressa

3,5 175 x
A chef Bela Gil vai mostrar que os alimentos estão vivos em um dos desafios mais complicados do The Taste Brasil. Na segunda prova, cada cozinheiro vai ter de pensar muito para não errar.
Arquivo